Nutrição e Reconstrução Luxe Oil – WR Stylists Hair

Nossa meninas, hoje vim aqui falar sobre uma nutrição pros cabelos, chamada Luxe Oil, que eu AMEI, sério, acho que foi uma das melhores que eu já fiz nos últimos meses, fiz a convite do Will Rufino la no WR Hair Stylists.

wr hair stylists

Sem contar que toda a experiência da nutrição foi super divertida e relaxante…vou contar tudinho pra vocês!

Bom, antes de tudo, vamos falar um pouco sobre o produto!

Luxe Oil usa uma tecnologia de transformação reconstrutora que age dentro e fora do cabelo, que garante que a textura do fio fique 10 vezes mais macia, além de proporcionar 3 vezes mais proteção de queratina e um cabelo com aparência saudável graças a uma formulação leve. O bom é que ele é um óleo de tratamento que é indicado para todos os tipos de cabelo (principalmente para os secos e danificados), ele contém óleo de jojoba, argan e óleo de amêndoa.

foto 1 (4)

Voltando ao dia que fiz a nutrição, fiz com o profissional Luciano Cardoso, que já no lavatório começou o processo todo. No lavatório já tem que lavar o cabelo com um shampoo específico da própria linha Luxe Oil (sem contar que ele fez massagem no meu couro cabeludo, que JE-SUS, o que foi aquilo??? Com direito a colocar toalha nos olhos pra ficar no “escuro” e relaxar mesmo durante a massagem….sério, só aquilo já valeu a nutrição, rs)

wr hair stylists (2)

O que eu achei bacana, é que apesar da nutrição ser a base de óleo, no dia seguinte ao procedimento meu cabelo não estava oleoso nem nada, pelo contrário, o cabelo fica leve e muito macio, nada pesado e nem emplastado, sem contar que o cheiro do óleo é uma delícia, super docinho e cheiroso.

Esse foi o resultado final (com direito a uma escova MARA com uma técnica super diferente) que fui lá no evento da Bella Carmela, lembra do post de fiz sobre lá?

29920143153597

Amei o resultado e espero fazer de novo em breve, porque a muito tempo não fazia uma nutrição onde eu visse a diferença no toque e no brilho do cabelo, da pra ver que a nutrição realmente cumpre o que promete.

Pra quem quiser fazer essa nutrição, ligue lá no salão e agende um horário, o salão fica na Rua Pedro de Toledo, 1555 – Vila Areal – (19) 3329,7009 – (19) 3329.7005.

assinatura-Deborah121

Achados na Renner – Polo Shopping Indaiatuba

Achei legal fazer algumas fotos dos achados da Renner daqui de Indaiatuba :)

Nesse de hoje 3 das 4 peças que eu fotografei eu queria levar pra casa (minha irmã que não deixou,rs)

O primeiro é um vestido que acho um modelo ótimo pra ir trabalhar, nada cavado, nem curto, mais socialzinho, ótimos para nós mulheres agora no verão.

renner-polo-shopping-indaiatuba

Essa bolsa, no mesmo tom do vestido, me fez ver, junto à outras peças que o azul bic ainda continua em alta né?

renner-polo-shopping-indaiatuba-bolsa

Esses outros dois modelos de bolsa eu me apaixonei e estou pensando seriamente em voltar lá pra buscar…inspiração total da Chanel e Balenciaga!

renner-polo-shopping-indaiatuba-bolsa2

 

renner-polo-shopping-indaiatuba-bolsa1Gostaram?

assinatura-Deborah121

 

 

Mostra Primavera Polo Shopping – Óticas Carol Indaiatuba

É, esse post está um pouco atrasado, mas ainda em tempo pra mostrar meu dia de modelo, rs!

Fui convidada pelas Óticas Carol Indaiatuba a desfilar lá no Polo Shopping Indaiatuba falando sobre a moda primavera 2014.

Eu e todo o pessoal que desfilou tiveram duas entradas, sendo numa delas óculos de grau e na outra óculos de sol.

10641295_840404272659344_7521301504522237586_n

 

Desfile mostra primavera-0351

 

Desfile mostra primavera-0377

Com muita vergonha, mas fui lá…e oh, foi divertido, eu adorei!

Agradeço a Fernanda, gerente da loja do Polo Shopping por todo carinho e atenção comigo durante o evento :)

E se você gostou de algum modelo que foi usado no desfile, dê uma passada em alguma das lojas da Óticas Carol Indaiatuba, que são 4 lojas por aqui:

Loja 1: Rua XV de Novembro, 730 – Centro – 19. 3834.4270

Loja 2: Rua Candelária, 714 – Centro – 19. 3875.2744

Loja 3: Praça Prudente de Moraes, 56 – Centro – 3816.7102

Loja 4: Polo Shopping Indaiatuba – loja 82 – Alameda Filtros Mann, 670 – Jd Tropical – 3835.9282

assinatura-Deborah121

#EllusSpecialDay na Bella Carmela

E aí meninas, como vão vocês?

Tirei meu primeiro final de semana de férias de folga e fui pra praia, me desliguei total do mundo online (mentirinha, mas eu tentei, rs)

Bom, hoje vim aqui pra contar sobre um evento SUPER LEGAL que acontece na Bella Carmela na última sexta-feira e eu fui uma das blogueiras convidadas junto com a Priscila Barison.

Me diverti muito, conheci pessoas muito queridas, sem contar nas comidinhas gostosas que tinham lá do La Fée.

Esse evento na Bella Carmela teve o nome Ellus Special Day, que foi para apresentar a nova coleção da Ellus.

29920143153598

Nessa foto, eu e a Isis, proprietária da Bella Carmela.

29920143153591

Um pouco da mulherada que passou no evento.

foto 1 (1)

 

foto 2 (1)

 

Essas duas lindas ai em cima são clientes da loja Bella Carmela e montaram o look total Ellus.

foto 4

29920143153581

 

 

E esse foi meu look, todo Ellus, só a sandália que era Schutz.

Pra quem ainda não conhece a loja Bella Carmela, ela fica aqui em Indaiatuba, na Rua Cerqueira César, 1121 no Centro.

Espero que tenham gostado do post e pra quem quiser conhecer a coleção da Ellus (que tem o Deus grego Cauã Reymond na campanha), dê uma passadinha lá na loja ;)

assinatura-Deborah121

Meu look no fim de semana – Spasso da Beleza

Oieeee…

Hoje vim aqui mostrar meu look casual do final de semana…fiz um post na segunda-feira contando sobre o evento que fui lá na Mariana Carolina né? Depois de lá fui cortar minha franja e fazer uma escova MARA lá no salão Spasso da Beleza.

Gente, incrível como um escova muda nossa humor, muda nosso look, nos deixa mais pra cima né?

spasso-da-beleza-salã-indaiatuba salão-beleza-indaiatuba-spasso-da-beleza

A saia é aquela que já anda sozinha da Zara, tee Canal por Mariana Carolina e tênis Coca-Cola.

Sábado foi ótimo, make depois do evento da Mary Kay e escova MARA pelo Spasso da Beleza, muito bom.

Pra quem não conhece, o salão Spasso da Beleza fica na Rua Paul Harris, 848 – Cidade Nova – Indaiatuba – (19) 3312.0922.

assinatura-Deborah121

Evento Bella Carmela – Ellus Jeans Deluxe

Meninaaaaas!

Venho aqui, super feliz, convidar todas vocês para o evento que vai acontecer nessa sexta-feira lá na loja Bella Carmela.

É o #EllusSpecialDay

Eu estarei lá, junto com a Pri Barison, para conhecer todas vocês, minhas leitoras lindas, fazendo um “happy hour” logo depois do trabalho, com comidinhas lá do La Fée e consultoria de moda com a Equipe Ellus.

evento-bella-carmela-imperio-feminino-ellus-deluxe

Enfim, deu pra perceber que vai ser um evento e tanto né?!

Espero todas vocês lá…chego às 17h e fico até às 20h.

assinatura-Deborah121

Se eu ficar – Filme

Neste domingo foi dia de reunir as amigas e ir assistir o filme SE EU FICAR!

SeEuFicar-r3

É, eu já sabia que era o tipo de filme para assistir com as amigas porque pelo trailer parecia aqueles filmes romântiquinhos e tristes sabe? – É, eu estava certa, era bem esse o estilo do filme.

se eu ficar

Bom, contando por alto, é um filme que também saiu de um livro, que fala sobre uma família diferente, música e um casal bem incomum, que com alguns contratempos do destino vivem um drama de amor e problemas de saúde.

Pelo trailer aí, acho que da pra entender um pouco do que eu falei né?

Assim como o filme A CULPA É DAS ESTRELAS, esse filme é daqueles que a mulherada se derrete e chora um monte dentro da sala do cinema (eu só ouvia as “fungadas” da mulherada, rs)….e não, eu não chorei (sei lá o que acontece comigo que não consigo mais chorar em filmes assim, mas sim, é um filme que conta uma história bem delicada e pra quem for chorona, leva o lencinho que as lágrimas podem rolar (aproveita e já leva o rímel na bolsa pra retocar depois, rs)

Fica a dica pra quem está procurando um filme assim pro final de semana ;)

assinatura-Deborah121

Hipanema

Hey meninas!

Como vocês sabem, esse espaço é nosso né? E sugestões de post são super bem vindas por aqui…e o post de hoje é sugestão de uma amiga muito querida e leitora do blog (Tks Helen – aka a noivinha do ano).

A Helen me mandou um link de uma marca chamada Hipanema e me contou que lá na França essa marca e um dos produtos que eles vendem é febre lá na França

frança

 

Bom, antes, deixa eu explicar, essa minha amiga é casada com um francês e no final do mês passado a família dele esteve no Brasil para a cerimônia do casamento e contaram essa novidade pra ela, a sogra e as cunhadas estavam usando… e ela, como querida que é, dividiu essa info aqui pra gente.

Voltando a marca Hipanema….então, eles comercializam uma pulseira/bracelete que virou febre lá na França, é a última moda de Paris…mas quer saber a parte legal disso?

logo-hipaapih-left

As donas dessa marca são duas francesas que vieram passar as férias no Brasil, viram essas pulseiras e resolveram montar um negócio desse segmento lá na França e estão bombando por lá com uma criação que nós brasileiras fizemos, rs!

Essa é a pulseira/bracelete.

hipanema-pulseira

 

pulseira-hipanema

 

O link pra acessar o site da marca é esse e ela me mandou esse outro link aqui, que vende vários modelos da pulseira (mas olha o precinho que camarada, rs)

Agora pergunta que não quer calar, vocês sabem onde conseguimos encontrar esses modelos de pulseira/bracelete aqui no Brasil?

Quem souber, por favor me avisa que eu achei super fofa e quero uma pra chamar de minha…e quem sabe não despachamos algumas de presente para a família francesa da Helen como gifts dos brasileiros, né?!

Amiga, super obrigada pela dica de pauta pro post.

E você que é leitora do blog e tem sugestão de algum assunto que gostaria de ler por aqui, deixa nos comentários que pesquiso sobre o assunto e venho aqui dividir com vocês ;)

assinatura-Deborah121

Sessão Mary Kay – Mariana Carolina

E sábado de manhã foi dia de trabalhar.

Mas quando você faz o que gosta e do lado de gente bacana, nem parece trabalho e sim um passatempo!

Fui encontrar minhas duas amigas Dayse Yoshida - consultora e Kelli Saviolli diretora da Mary Kay lá na Mariana Carolina para uma sessão de beleza junto com a minha leitora querida (já é quase amiga, rs) a Rayanne Bagarollo (lembra dela, que ganhou a promoção Garota Império? Então, esse foi o último presente dela, demorou pra ganhar pois foi difícil conciliar as agendas das 4).

mary-kay-mariana-carolina1

 

Foi uma delícia…conhecemos um pouco mais sobre a história da marca Mary Kay, conhecemos sobre os produtos de cuidados pra pele e testamos não só esses produtos de cuidados mas também as maquiagens (já garrei amor por uma sombra e batom deles, dps eu conto em outro post).

Como podem ver na montagem acima, além de ter essa manhã maravilhosa com tanto cuidado pra nós, no final ainda ganhamos um presente super lindo (que mostro depois também, rs), com mimos muito bacanas.

E essa nossa reunião aconteceu lá na loja Mariana Carolina (obrigada pelo espaço Má) e depois aproveitamos que estávamos toda maquiada para fotografar dois looks da loja.

mary-kay-mariana-carolina2

 

 

Sim, fotografamos com vestidos iguais e propostas parecidas, usando rasteirinha (garrei um amor na minha rasteira que quase levei pra casa, rs). Esses vestidos são da Canal e as rasteiras Capodarte, assim como as carteiras.

mary-kay-mariana-carolina3Nesses looks acima, os vestidos são Naguchi e as sandálias Capodarte!

Meninas, AMEI estar com vocês nesse sábado, foi uma manhã muito gostosa e de bastante aprendizado (aprendi direitinho a maneira como devo cuidar da minha pele e com os produtos corretos).

E pra quem se interessar a comprar os produtos da Mary Kay, entrem em contato com a Dayse ou a Kelli, elas vão conseguir ajudar vocês a encontrar os produtos corretos para o seu tipo de pele e podem te mostrar também todos os produtos LINDOS de maquiagem que a marca oferece ;)

Dayse: 19. 99719.8722 – dayse.marykay@hotmail.com

E pra quem não curte ainda a FAN PAGE do blog, clica aqui pra curtir e acompanhar tudo em “tempo real”, rs, já tinha postado sobre esse evento que eu fui no sábado mesmo…

E pra quem não tem facebook, mas tem instagram, segue o perfil do blog por lá ;)

PS: tenho duas amigas que vão ler isso e vão brigar cmg, mas minha carinha “tristinha” nas fotos é devido a uma enxaqueca mostra casada com uma sinusite chata, mas que meu tio/médico Fefo já está me ajudando a cuidar :)

assinatura-Deborah121

 

Penteado Rápido – Rabo de cavalo baixo

E o vídeo de hoje é diferente…achei que seria legal mostrar algumas sugestões do que fazer no cabelo quando tiver uma festa pra ir…

Eu (modéstia a parte) sei me arrumar pra ir em festas mais importantes, MAS, nunca sei fazer algo preso e diferente e no vídeo de hoje vocês vão aprender esse rabo de cavalo baixo

penteado-rapido-coque-baixo

 

 

Espero que gostem do vídeo e quero, claro, agradecer especialmente à minha amiga e também cabeleireira Lucelia Santos, do salão Spasso da Beleza, por me ajudar nesse vídeo =)

penteado-rapido-coque-baixo-spasso-da-beleza

 

Curtam a página do salão Spasso da Beleza no facebook ;) e claro, se você não curtiu ainda, curte a página do blog lá no facebook também :)

assinatura-Deborah121